O canal de notícias da Webmotors

Chery Arrizo 5 passa a ser vendido em única versão

Sedã perde configurações de entrada e topo de linha e fica apenas com a RXS em seu catálogo

por Marcus Celestino

O CAOA Chery Arrizo 5 perdeu suas configurações de entrada e topo de linha. Podemos atribuir a mudança ao número de emplacamentos do sedã. Em 2020, ele teve apenas 1.110 unidades comercializadas - menos que o Arrizo 6. Assim, o três volumes passa a ser vendido em uma única configuração, a RXS, a partir de R$ 87.490.

Lançada em dezembro do ano passado, a versão RXS fazia as vezes de intermediária no catálogo do Arrizo 5. À época, tinha preço sugerido de R$ 84.390. A, agora, única versão do sedã vem equipada com motor 1.5 turbo de 150 cv e 21,4 kgf.m. A transmissão é automática do tipo CVT com simulação de nove marchas.

Itens de série do CAOA Chery Arrizo 5 RXS

Entre os itens de série do CAOA Chery Arrizo 5 RXS estão luz diurna de rodagem, faróis com duplo refletor e guia de LED, faróis com ajuste elétrico de altura, moldura cromada nos vidros laterais, rodas de 17' polidas, descansa braço central, bancos em tecido e volante multifuncional revestido em corino.
Encontre seu CAOA Chery 0 km, seminovo ou usado no estoque da Webmotors
O sedã tem ainda acendimento automático dos faróis, câmera traseira para estacionamento, retrovisores externos com ajustes elétricos, piloto automático, sensor de estacionamento, tomada 12V, vidros elétricos nas quatro portas, partida do motor por botão, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold, computador de bordo com tela colorida de 3,5 polegadas, entre outros equipamentos.

Airbags frontais, controle de tração e estabilidade, indicador de pressão dos pneus, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, ISOFIX e alarme fazem parte do pacote de itens de segurança. No entanto, se comparamos a versão RXS com a antiga topo de linha do Arrizo 5, a RXT, o modelo perdeu airbags laterais e de cortina. Além disso, não dispõe mais de bancos revestidos em couro e teto solar elétrico.

Comentários

Carregar mais