O canal de notícias da Webmotors

Chery Tiggo 8 agora tem Android Auto na multimídia

SUV passa a espelhar o sistema do Google, e quem é dono do modelo pode agendar atualização na concessionária

por Guilherme Silva

Bem equipados e com preços competitivos, os modelos da Caoa Chery vendidos no Brasil, como o Tiggo 8, deviam ao consumidor uma central multimídia capaz de espelhar celulares, principalmente por meio do sistema Android Auto - uma vez que o Google não está presente na China, país de origem da fabricante parceira do Grupo Caoa.

Nas linhas 2021 dos SUVs Tiggo 2, Tiggo 5X e Tiggo 7, além do recém-lançado Tiggo 3X, o equipamento foi atualizado para permitir a projeção de smartphones Android. Agora, o modelo Tiggo 8 também passa a oferecer a tecnologia em nosso mercado.
De acordo com a Caoa Chery, a atualização da central multimídia do Tiggo 8 está disponível desde o começo de junho. Com isso, o SUV ficou R$ 2 mil mais caro, e passou a custar R$ 181.990.

Donos de Chery Tiggo 8 podem agendar atualização

Os proprietários que já possuem o SUV com a central sem atualização podem agendar a instalação do novo software nas concessionárias Caoa Chery. O serviço é gratuito.
Veja as ofertas de Caoa Chery Tiggo 8 do estoque da Webmotors!
A nova central multimídia tem tela de 10,2 polegadas com três opções de papel de parede, câmera com visão em 360 graus e guias dinâmicas para auxiliar nas manobras.
O Tiggo 8, assim como os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7, são montados na fábrica de Anápolis (GO) em regime CKD (os kits de peças vêm da China).
A única motorização disponível é a 1.6 turbo a gasolina com injeção direta, que entrega 187 cv de potência e 28 kgf.m de torque, combinada ao câmbio automatizado de sete marchas e tração dianteira.

Comentários

Carregar mais