Chevrolet Camaro sai rasgando e causa acidente

Na Inglaterra, motorista sai acelerando muscle car e bate em um Kia e outros carros estacionados

  1. Home
  2. Notícias
  3. Chevrolet Camaro sai rasgando e causa acidente
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

É proprietário de um esportivo, superesportivo ou muscle car? Então cuidado ao sair acelerando, despejando toda a saúde de seu motor V6, V8, V10, turbo ou biturbo no asfalto em ruas e avenidas movimentadas. Você pode acabar causando um acidente como o motorista deste Chevrolet Camaro de sexta geração, na Inglaterra.

Este acidente, que por sorte não deixou feridos, aconteceu em Clitheroe, próximo a Blackburn. Ao deixar um, aparentemente, encontro de carros esportivos, o motorista do Camaro arranca em alta velocidade e não consegue frear o Chevy assim que um motorista de um Kia inicia, de forma desatenta e certa forma imprudente, uma conversão à direita. O Camaro acaba acertando a porta do Kia, mesmo tentando realizar uma manobra de desvio. Depois, descontrolado, acaba batendo em alguns carros estacionados, entre eles uma van.

As imagens mostram que a lateral do Chevrolet ficou bastante danificada. Também é possível notar que o airbag do motorista foi acionado.

icon photo
Legenda: Motorista de Chevrolet Camaro causa acidente na Inglaterra
Crédito: Reprodução/YouTube

Sem qualquer tipo de identificação na carroceria, não é possível saber exatamente qual a configuração do Camaro. Na Inglaterra, no entanto, são comercializadas versões com motor 2.0 de quatro cilindros turbo de 278 cv de potência e câmbio automático de 8 marchas, e 6.2 V8 Turbo de 459 cv e transmissão manual de 6 marchas ou automática, de 8.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors