Nesta quinta-feira (22), além das apresentações de LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa, os convidados da Chevrolet poderão conferir versões do Onix customizadas especialmente para o festival.
Ao todo, são 12 unidades entre as versões Activ, Effect e LTZ com diferentes tipos de acabamento interno e externo. O Onix é o modelo mais vendido da América do Sul, foi o primeiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido escolhido como o carro parceiro para o lançamento do Waze no Brasil.
“Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os consumidores, aproveitando esta conexão única para explorar elementos expressivos de design do Onix e avaliar a aceitação do público”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
A parceria entre o Lollapalooza Brasil e o Chevrolet Onix começou em 2014, quando a montadora lançou a versão Onix Lollapalooza. Atualmentem o hatch é vendido nas versões Joy (a partir de R$ 42.990), LT 1.0, LT 1.4 com opção de câmbio manual e atutomático, Advantage, LTZ 1.4, Effect e a versão topo de linha Activ equipada com motor 1.4 flex de 106 cv vendido a partir de R$ 61.490.
Comentários