O canal de notícias da Webmotors

Chevrolet lança plataforma de apresentação online

Chamada de Live Store, novidade irá possibilitar conhecer os veículos à distância e contatar vendedores

por Fabio Perrotta Junior

A Chevrolet estreou, nesta quinta-feira (8), a plataforma digital ‘’Live Store" no site Chevrolet.com.br. Por meio dela, a marca irá apresentar seus produtos aos clientes de forma 100% online, e possibilitará, até mesmo, o contato direto com vendedores das concessionárias mais próximas do interessado.
A ‘’Live Store’ acontecerá ao vivo todas terças e quintas, às 10h, 14h e 16h, e vai mostrar, na prática, todos os produtos da marca, com interação em tempo real.

Veja opções de carros da Chevrolet novos e seminovos anunciados na Webmotors
‘’É muito importante suprirmos todas as necessidades do nosso consumidor e do nosso time. Este projeto é uma maneira de, mesmo diante de um cenário desafiador, mantermos a proximidade e atenção com os clientes e darmos todo o suporte e ferramentas possíveis ao time de vendas.", comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.
A iniciativa faz parte do processo de digitalização da Chevrolet, que assim como outras marcas, foi obrigada a se reinventar no modo de vender carros por causa da pandemia de Covid-19, que abalou o planeta.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas