Um dos primeiros carros do segmento de entrada a serem equipados com central multimídia no Brasil, o Chevrolet Onix tem novidade importante na linha 2025/2025. E justamente nesse quesito: a partir de agora, passa a contar com central multimídia de série em todas as versões, desde a 1.0 com câmbio manual - a de entrada.
Atualmente, são sete variantes: uma primeira sem sobrenome com câmbio manual; Onix LT manual; e todas as outras com câmbio automático: Onix Turbo; Onix LT Turbo; Onix LTZ Turbo; Onix RS Turbo e Onix Premiere Turbo.
Até a linha 2024, a versão inicial ainda podia vir com rádio com Bluetooth ou até sem o equipamento. Como parte da celebração dos 100 anos da Chevrolet no Brasil, a decisão da marca foi de incorporar a central MyLink de oito polegadas, que tem CarPlay e Android Auto sem fio, em todas as configurações. Bacana, né?
Calma, o Onix ainda muda esse ano. Falamos da linha 2025/2025 e em breve conheceremos também a linha 2026 do modelo, que deverá ser renovada e pode até ganhar versões com sistema híbrido-leve (MHEV).
Não tratamos de uma geração totalmente inédita, mas de uma remodelação mais profunda, com design atualizado e renovação nos motores - que passarão a ter injeção direta para atender às exigências do Proconve L8.
Essa medida já foi assumida por Tracker e Montana, que viram a potência subir de 116 cv para 121 cv.
O novo Onix deve vir acompanhado do Onix Plus e não duvide se a marca fizer a dupla "subir um nível" de sofisticação, já que Cruze e Cruze Sport6 deixaram o mercado no ano passado. Também cabe aqui destacar que um novo modelo vem aí: um "SUV do Onix", criado para brigar com o Volkswagen Tera, Renault Kardian e com o futuro Honda WR-V.



Email enviado com sucesso!