Chevrolet prepara 30 novidades até 2022

Novas gerações de Onix e Prisma, além do elétrico Bolt e um inédito SUV compacto são as principais atrações

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet prepara 30 novidades até 2022
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O calendário da Chevrolet pelos próximos quatro anos está totalmente ocupado. A marca oficializou que vai lançar 20 produtos e dez séries especiais até 2022 no Mercosul. “Esta é a maior renovação da linha na história da marca na região. Os novos produtos vão surpreender o mercado com conteúdo e tecnologias inéditas”, diz Carlos Zarlenga, presidente da General Motors Mercosul. Apesar do comunicado não entrar detalhes sobre quais serão esses veículos, alguns deles já são conhecidos e vão desembarcar no Brasil em breve. O primeiro deles será o tão esperado facelift da Spin, que surge em junho. A minivan deve ganhar um visual próximo ao Cobalt atual.

O ano de 2019, no entanto, é que pode concentrar as principais estreias. Como a nova geração do carro mais vendido do Brasil: Onix – assim como do sedã Prisma. Os carros serão feitos sob a nova plataforma, chamada de GEM, desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. A arquitetura também dará origem ao novo Cobalt. Outra novidade confirmada é o elétrico Bolt. O modelo movido por baterias com 200 cv de potência e autonomia de 380 km deve chegar no início do ano que vem e começar o avanço da Chevrolet no quesito de carros ecologicamente corretos por aqui.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Para o longo prazo, existe a possibilidade da criação de um substituto para o Tracker, com a possibilidade de ser produzido em São Caetano do Sul. Outro veículo inédito seria uma picape nos modelos da Fiat Toro para brigar no segmento abaixo da S10. Uma versão mais potente do icônico Camaro, a ZL1, com o V8 6.2 sobrealimentado com mais de 650 cv e 86 kgf.m de torque também deve chegar ao Brasil.

Chevrolet Camaro ZL1
Versão ZL1, de 660 cv, pode se juntar a SS, de 461 cv
toggle button
Comentários