A Chevrolet modificou a lista de versões da S10 com a chegada da linhas 2025. Agora, em vez das versões LT e LS, a picape média terá apenas a configuração WT, nas variantes cabine simples, dupla e chassi.
O design da versão é seu principal diferencial, uma vez que ela perde boa parte dos elementos cromados presentes nas opções mais caras da picape. Os retrovisores e maçanetas são de plástico preto fosco, assim como detalhes no para-choque dianteiro. Não há estribos laterais, rack de teto e santo-antônio.
As rodas da configuração são de aço em todas as variantes. Apenas as opções com cabine dupla e câmbio automático vêm com rodas de liga leve. Apesar do visual mais simples, a picape de entrada oferece uma lista de equipamentos interessante.
De entrada, a S10 WT vem com faróis de neblina em LED, painel digital, volante com regulagem de altura e profundidade, central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas, partida por botão e sensor crepuscular.
As versões com cabine dupla com câmbio manual adicionam trava elétrica na tampa da caçamba e câmera de ré. A versão automática traz ainda seis airbags, alerta de pressão dos pneus, controles anti-capotamento e de oscilação de reboque, sistema OnStar, wi-fi a bordo e console central, além das rodas de liga.
O conjunto mecânico das versões WT é o mesmo das demais variantes. O motor é o 2.8 turbodiesel, capaz de render até 207 cv e torque de 46,9 kgf.m - nos modelos com câmbio manual de seis marchas.
No caso da configuração automática, que tem transmissão de oito velocidades, o torque sobe para 52 kgf.m. Os números são os mesmos das versões topo da picape. Todas têm tração nas quatro rodas.
Os preços das versões WT partem de R$ 223.620 (chassi) e chegam a R$ 268.060 (cabine dupla automática). Confira a tabela de preços:



Email enviado com sucesso!