Chevrolet Silverado RST é flagrada sem camuflagem

Versão mais arrojada da picape chega no terceiro trimestre do ano com visual arrojado e motor de 420 cv

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet Silverado RST é flagrada sem camuflagem
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Picapes com visual arrojado e performance que beiram a doce insanidade são especialidades dos norte-americanos. Prova disso é que o pessoal da Automedia flagrou nos Estados Unidos a nova Chevrolet Silverado 1500 RST 2019 rodando livre, leve e solta, sem qualquer tipo de camuflagem.

Silverado Rst 007
Chevrolet Silverado 1500 RST 2019 é flagrada sem camuflagem
Crédito: Automedia
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Recentemente, a Silverado passou por uma forte atualização no design, mas a opção RST, que significa Rally Sport Truck, ainda não havia sido vista, nem mesmo em fase de testes. Sua estreia é aguardada para o final do terceiro trimester, somente nos EUA – óbvio…

A RST é uma versão mais invocada da Silverado 1500 LT. Pelas imagens podemos ver rodas de liga leve de 22 polegadas, conjunto de faróis – incluindo os faróis de neblina – em full-leds, ‘gravatinha’ símbolo da marca em preto e acessórios desenvolvidos pela Chevrolet Performance, como os estribos e Santo Antônio.

 Chevrolet Silverado 1500 RST 2019 traz acessórios desenvolvidos pela Chevrolet Performance
Silverado Rst 004
Legenda: Chevrolet Silverado 1500 RST 2019 traz acessórios desenvolvidos pela Chevrolet Performance
Crédito: Automedia
toggle button

Em termos de performance, as apostasy são de que a Chevrolet Silverado 1500 RST 2019 utilize o já conhecido motor 6.2 V8 de até 420 cv de potência máxima e torque de 63,6 kgf.m. Este propulsor está atrelada à nova transmissão automática de 10 marchas, desenvolvida em parceria com a Ford. Este conjunto, alias, é o mesmo encontrado na Chevrolet Tahoe RST 2018 e na Chevy Suburban RST.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários