O canal de notícias da Webmotors

Chevrolet Tracker 1.0 terá versões LTZ e Premier

Novas opções estarão na linha 2021 do SUV e mostram novo posicionamento do modelo. Com motor 1.2, gama terá só uma opção

por Fabio Perrotta Junior

Nem bem estreou nova geração e a linha Chevrolet Tracker terá mudanças em seu posicionamento - direcionado pelo mix de emplacamentos da gama. A principal será o lançamento das versões LTZ e Premier com motor 1.0 turbo. Antes, essas opções estavam restritas ao motor 1.2 turbinado.
Com este novo reposicionamento do SUV compacto, a motorização maior perderá duas configurações. E restará apenas uma variante, a Premier, topo de linha.
Confira ofertas de Chevrolet Tracker 0km, seminovo e usado
Dessa forma, as versões com motor menor passam a oferecer equipamentos até então inéditos. Caso do sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas e ar-condicionado automático.

Os preços das novas versões, porém, só serão revelados em outubro, quando a Chevrolet irá lançar a linha 2021 do modelo. Veja aqui como é a família Tracker atual e veja como ela ficará: Fontes ouvidas pelo WM1, contudo, afirmam que o modelo pode sofrer reajustes por conta da instabilidade do dólar.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas