Chevrolet Tracker 2022 amplia conectividade

Central multimídia do SUV da marca norte-americana faz conexão com o celular sem necessidade de utilizar cabos

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet Tracker 2022 amplia conectividade
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Lançado no Brasil há um ano, a atual geração do Chevrolet Tracker chegou à linha 2022 com algumas atualizações. O SUV, que chega às concessionárias na segunda quinzena de abril, passa a contar com a central multimídia MyLink, que permite projetar na tela os sistemas Android Auto e Apple CarPlay sem o uso de cabos.

O sistema multimídia do Tracker 2022 utiliza a rede de internet sem fio a bordo para projetar em sua tela o conteúdo de aplicativos de smartphones. Com isso, é possível usar as funcionalidades do celular sem a necessidade de cabos, uma vez que o SUV traz de série o carregador por indução.

“Os carros com alto nível de conectividade são os mais atrativos e valorizados pelo mercado. Outro fator fundamental é a forma como a tecnologia interage com o consumidor. Este é o grande diferencial da Chevrolet. Entregamos tudo isso com muita praticidade, conveniência e, principalmente, segurança”, diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da General Motors Mercosul.

Thumbnail Tracker Premier 007
Multimídia do Chevrolet Tracker 2022 projeta em sua tela, sem utilização de fio, aplicativos de smartphones
Crédito: Divulgação

Com exceção da conectividade, o Tracker mantém as versões básica, LT, LTZ e Premier, equipadas com o motor 1.0 turbo flex de 116 cv de potência. Somente a topo de linha Premier tem a opção do 1.2 turbo flex de 133 cv.

Todas as versões podem ser adquiridas com câmbio automático de seis marchas, inclusive a mais básica - no entanto, somente a versão de entrada (sem nome) pode ser comprada com transmissão manual.

Thumbnail Tracker Premier 005
Todas as configurações do Tracker 2022 são dotadas de câmbio automático de seis marchas

Equipamentos de segurança, como seis airbags, freios com ABS e controles de estabilidade e tração, são de série em todas as versões do SUV.

Os preços do Tracker 2022 ainda não foram divulgados, mas o site da Chevrolet informa que o SUV parte de R$ 96.100, sem especificar a configuração.

Thumbnail Tracker Premier 004
A linha 2022 do Chevrolet Tracker chega às concessionárias na segunda quinzena deste mês
Crédito: Divulgação
Comentários