Chinesa Zotye anuncia elétrico para o Brasil

Modelo chega a partir de abril e deverá ser o mais barato desse tipo no país

  1. Home
  2. Notícias
  3. Chinesa Zotye anuncia elétrico para o Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Caso tenha acompanhado a cobertura do WM1 no Salão do Automóvel de São Paulo, pode notar que iniciou-se uma guerra de modelos elétricos. Houve três lançamentos, o Nissan Leaf, o Chevrolet Bolt e o Renault Zoe, sendo o último o mais barato dos três, por R$ 149.900. No entanto, dias depois, a JAC anunciou a chegada do E40 em 2019, versão elétrica do T40 que custará R$ 129.990. Para surpresa geral, este pode não ser o elétrico mais barato do Brasil.

A marca chinesa Zotye anunciou em seu Facebook e site oficial a intenção de vender no Brasil, a partir de janeiro de 2019, o E200-Pro. O pequeno modelo ainda não tem preço oficial, mas é provável que fique abaixo do conterrâneo da JAC.

 Zotye E200
Legenda: Zotye E200

Segundo o site oficial da marca, o E200-Pro conta com motor elétrico de 81 cv e 18,3 kgf.mm de torque. A velocidade máxima é limitada a 130 km/h, enquanto a autonomia máxima é de 250 km. As baterias levam até 8 horas para serem totalmente carregadas, porém, 80% da carga está disponível em uma hora.

Entre os itens que o modelo contará no Brasil estão os faróis em LED, câmera de ré, vidros e retrovisores elétricos, central multimídia de 10 polegadas e ar-condicionado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors