Citroën lança série limitada Origins no Brasil

Série Origins atinge todos os modelos da marca (C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus) e é limitada a somente 550 unidades

  1. Home
  2. Notícias
  3. Citroën lança série limitada Origins no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Citroën anunciou nesta segunda-feira (17) a série especial Origins para toda a sua linha urbana. Portanto, engloba C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus.

A série será limitada a 550 unidades, sendo apenas 50 do sedã médio e 300 unidades do C4 Cactus. C3 e Aircross terão 100 unidades cada. A ideia é marcar o centenário da fabricante de origem francesa com versões colecionáveis. Os compradores também serão presenteados com um lenço especial com tema voltado aos carros históricos da empresa.

Tabela: MODELOS & PREÇOS

icon photo
Legenda: Citroën C3 Origins
Crédito: Renan Rodrigues/WM1

OFERTAS WEBMOTORS

As configurações são baseadas nas topo de linha de cada veículo e se diferenciam pelo teto bicolor no caso do C3 e C4 Cactus. Há ainda emblemas na carroceria em alusão à série e detalhes no interior.

 Citroën C4 Lounge Origins
Legenda: Citroën C4 Lounge Origins
Crédito: Renan Rodrigues/WM1

PLANOS FUTUROS

A ideia da Citroën é dobrar o número de concessionárias até 2022. Para isso, a estratégia é aumentar em 30% a cobertura nacional ainda este ano. Além disso, a empresa prevê dobrar em 2019 sua participação de mercado em relação a 2018. Para seguir crescendo, a Citroën promete lançar um produto novo por ano, a partir de 2020, até 2023.

icon photo
Legenda: Citroën Aircross Origins
Crédito: Renan Rodrigues/WM1

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors