City Hatch vira Type R de baixo custo. Ou quase...

Série especial Drival é lançada na Tailândia com elementos estéticos esportivos. Já a mecânica...

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. City Hatch vira Type R de baixo custo. Ou quase...
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Dificilmente alguém diria que o econômico e racional Honda City Hatchback tem aptidão para ser um esportivo. Mas não é o que a filial tailandesa da marca japonesa acha? Tanto que, por lá, o hatch compacto acaba de estrear a série especial Drival, que transforma o modelo em uma espécie de "Civic Type R de baixo custo". Bem, quase isso.

Posicionada no topo da linha e com oferta limitada a apenas 1.000 unidades, o City Hatchback Drival se diferencia da versão de produção e:HEV RS - que já tem um visual mais arrojado - pelos elementos estéticos ainda mais esportivos, mas que parecem saídos de uma loja de acessórios.

Honda City Drival 2
Ficou mais esportivo? Ficou. Mas o resultado é bem questionável no aspecto visual
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O pacote inclui saias laterais mais pronunciadas e defletores nos para-choques dianteiros e traseiros. Tudo isso pintado na cor preta, a mesma presente no teto, na asa traseira, nas capas dos retrovisores e nas rodas de 16 polegadas.

Apesar da estética mais nervosa, o City Drival não tem mudanças mecânicas em relação ao restante da linha. Diferentemente do carro feito no Brasil, que é equipado apenas com um motor 1.5 flex de 126 cv de potência, o hatch tailandês sai de fábrica em suas versões mais caras com um conjunto mecânico híbrido autocarregável.

Eficiente, mas longe da pegada esportiva sugerida pelo visual mais ousado.

Vídeo relacionado

Veja também

Tags:Honda
Comentários
Wid badge