Como parte da estratégia de divulgação da campanha, a Webmotors preparou uma série de ações em diferentes formatos e canais. Além de Felipe Andreoli como seu embaixador oficial, a marca contará com merchandising em TV aberta, veiculação de peças em rádios e mídias out of home, campanha com influenciadores digitais de diferentes regiões do Brasil, premiações por engajamento para concessionárias e lojistas, entre outras iniciativas.
Baixe o APP da Webmotors e participe das ofertas relâmpago
Para Natália Spigai, CMO da Webmotors, a estratégia de marketing preparada para a campanha deste ano fomenta o ambiente ideal para quem quer comprar ou trocar de veículo. "Nosso Mega Feirão já é reconhecido no mercado por ser uma excelente oportunidade de negócio pelas condições que oferecemos. Para este ano, preparamos uma estratégia para que o nosso público se sinta ainda mais estimulado a aproveitar essa oportunidade agora e deixar de adiar o sonho da compra ou troca de veículo", explica a executiva.
A realização do Mega Feirão da Webmotors acontece em um momento favorável para negócios no setor automotivo. Um levantamento realizado pela própria plataforma indicou que 68% dos brasileiros desejam comprar ou trocar de carro este ano, sendo 37% ainda no primeiro semestre. Quando perguntados sobre como pretendem pagar pelo novo carro, o financiamento parcial é a opção mais mencionada pelos respondentes (47%), seguido por pagamento à vista (32%), financiamento total (15%) e leasing/consórcio (6%).
Os detalhes das promoções e condições especiais do Mega Feirão Webmotors estão disponíveis no site da companhia, em webmotors.com.br/.
Comentários