Conceito antecipa novo Mitsubishi Outlander

Híbrido plug-in, o e-Yi mostra como deve ser o visual e a motorização da próxima geração do SUV

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Conceito antecipa novo Mitsubishi Outlander
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A prática de utilizar carros conceitos com visual futurístico para revelar as linhas de um futuro modelo é muito comum na indústria automotiva. Não é diferente na Mitsubishi, que terá como destaque no Salão de Xangai o e-Yi, conceito que antecipa o design da próxima geração do SUV Outlander.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Mitsubishi E Yi
Mitsubishi E Yi
Crédito: Divulgação
toggle button

Apresentado no Salão de Genebra, que aconteceu no mês passado, quando foi chamado de Mitsubishi Engelberg Tourer Concept, o e-Yi é um protótipo híbrido plug-in, ou seja, pode recarregar as baterias plugado na tomada. Mescla um motor 2.4 a gasolina com dois motores elétricos, conjunto que também poderá aparecer na próxima geração do Outlander, prevista para 2021.

Mitsubishi E Yi 1
Mitsubishi E Yi
Crédito: Divulgação
toggle button

De acordo com as primeiras informações da Mitsubishi, com essa motorização, o conceito tem autonomia combinada de 700 quilômetros. Em modo 100% elétrico, as baterias aguentam rodar até 70 km.

O e-Yi será um dos destaques da Mitsubishi no Salão de Xangai, que começa nesta semana. Outras informações e especificações do modelo serão relevadas durante a apresentação oficial.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários