Conceito de SUV elétrico antecipará linhas do HB20

Modelo será mostrado durante o Salão do Automóvel de São Paulo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Conceito de SUV elétrico antecipará linhas do HB20
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após revelar que apresentará o elétrico Ioniq no Salão do Automóvel de São Paulo, a Hyundai anunciou mais uma novidade eletrificada: o conceito SAGA EV. A exposição acontecerá entre os dias 8 e 18 de novembro na capital paulista.

O modelo é tratado como um conceito de SUV compacto urbano. 100% elétrico, o modelo foi desenvolvido pelo estúdio Hyundai Design North America, na Califórnia (Estados Unidos), em parceria com a área de Planejamento de Produto da marca no Brasil. No entanto, o modelo pode ter outra função ainda mais importante: revelar a identidade visual do próximo HB20.

 Traseira ganhou lanternas em LED
Sagaevsaga Ev 2
Legenda: Traseira ganhou lanternas em LED
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

“Consideramos o segmento de SUVs compactos um dos mais competitivos no Brasil, com um apelo cada vez mais urbano e jovem. O SAGA EV antecipa tendências e é como a Hyundai enxerga o futuro da categoria”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Dois teasers foram divulgados, em um deles é possível ver a dianteira, com a típica grade da marca. Na segunda imagem o destaque é atraseira com lanternas Full LED.

Comentários