Confira os principais lançamentos para 2019

Melhora nas vendas em 2018 fez as marcas retomarem planos de investimento em produtos

  1. Home
  2. Notícias
  3. Confira os principais lançamentos para 2019
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O ano de 2019 será de grandes mudanças no mercado automotivo. Empolgadas com as melhorias nas vendas, as marcas estão investindo e confirmando lançamentos para o próximo ano. A Chevrolet, líder de mercado, já anunciou 11 lançamentos, sendo que cinco já estão confirmados. Destaque para o Cruze, que será descontinuado nos Estados Unidos, mas seguirá vivo por aqui.

Outras novidades da líder são: Camaro cupê e conversível reestilizados; Bolt EV, que terá a concorrência dos também elétricos Nissan Leaf e Renault Zoe, já a venda nas concessionárias da marca francesa, e Equinox Midnight. Se fossemos apostar, diríamos que a dupla Onix e Prisma mudará de geração no próximo ano, no entanto, essas mudanças ainda não estão confirmadas, mas cada vez mais os boatos ganham força com os flagras e apresentações na China.

Para não se prejudicar na corrida pela liderança, a Hyundai também deverá mudar o HB20, mas os vazamentos até o momento apontam para uma profunda reestilização, sem troca de geração. Ainda sem data definida, a marca também lançará as novas gerações do Azera e Santa Fé, além da reestilização do Elantra.

Entre os sedãs, a mudança mais importante será da Toyota, que lançará a nova geração do Corolla no Brasil. O modelo ganhará a plataforma TNGA do Prius e versão híbrida flex. Antes disso, em fevereiro, a marca levará às lojas o Yaris X-Way, versão aventureira do compacto. Outro novidade da empresa japonese será a série especial GR-S da Hilux.

 Toyota Corolla 2020
Legenda: Toyota Corolla 2020
Crédito: Divulgação

Por falar em picape, outra novidade nesse segmento será apresentada pela Fiat. Ainda não muitas informações de como a marca tratará o modelo, se uma nova geração da Strada ou posicionará de maneira diferente. Na marca italiana também espera-se a chegada do 500X, um pedido antigo dos concessionários e reforçado pela boa aceitação entre o público do Salão do Automóvel. Ainda dentro do grupo FCA, o Jeep Wrangler chegará na primeira metade do ano com três versões e motor 2.0 turbo de 273 cv.

Por falar em SUVs, o mais aguardado deles é o Volkswagen T-Cross, prometido para meados de março, mas vale lembrar que já andamos no modelo e as configurações foram parcialmente reveladas, faltam os preços. A marca ainda lançará a versão GTS da dupla Polo e Virtus, bem como o Golf GTE, que é híbrido plug-in, e o e-Golf, que é 100% elétrico.

 Volkswagen T-Cross
Legenda: Volkswagen T-Cross
Crédito: Divulgação

No mundo premium também haverá novidades importantes. A BMW trará um caminhão de novidades, sendo o mais importante a nova geração do Série 3, seu veículo mais importante no mundo, mas também teremos Série 8, i8 Roadster e Z4. A marca também anunciou que pretende começar a fabricação nacional do Série 3 e do X4 no Brasil no próximo ano.

 BMW Serie 3
Legenda: BMW Serie 3

A Porsche trará o novo Macan ao Brasil a partir de abril com preço já definido: R$ 329 mil. A recém-apresentada nova geração do 911, mas ainda sem uma data definida, também virá ao país. A Audi trará a nova geração do Q3, que competirá com o Lexus UX - também anunciado durante o Salão do Automóvel, e o inédito Q8 entre os SUVs, no entanto, ainda serão lançados os novos A6, A7 e A8. A perua RS4 também será importada ao país. Ainda não há informações sobre o A1.

Completando o quarteto de alemãs, a Mercedes-Benz trará a nova geração do Classe A, incluindo a inédita configuração sedã do modelo. Entre os superesportivos, a marca anunciou o AMG GT 63 S, configuração de quatro portas do esportivo, que chega no primeiro trimestre por R$ 1.084.900.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors