Enquanto o Dacia Spring e o Renault Kwid E-Tech atuais são visualmente bem próximos do Kwid a combustão, o novo Spring (ou seria novo Kwid elétrico?) parece ter preservado apenas a estrutura básica da carroceria.
A dianteira segue agora o estilo da geração mais recente do Duster europeu, enquanto na traseira, além do novo para-choque, as lanternas agora são unidas por uma larga faixa plástica.
Já nas laterais, apesar do contorno das janelas ter permanecido o mesmo, as chapas têm novos formatos, que deram ao Spring um visual mais musculoso, complementado por rodas de 15 polegadas. E que preenchem melhor as caixas de rodas que as peças atuais, de 14 polegadas.
A cabine também foi bastante atualizada. Sai o painel de Kwid e entra um conjunto totalmente renovado, com direito a painel digital mais vistoso e com tela de sete polegadas e uma multimídia com tela flutuante de 10 polegadas. Já o seletor giratório do câmbio deu lugar a uma alavanca com comando eletrônico, como a que estreia por aqui no Renault Kardian.
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Se você gostou das mudanças no visual do Dacia Spring, então já pode se preparar. As mesmas mudanças devem chegar também para o Kwid E-Tech, já que os dois carros são produzidos pela chinesa Dongfeng e exportados, respectivamente, para a Europa e o Brasil.
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