Dodge Charger widebody tem visual matador

Além da carroceria alargada, sedã pode vir equipado com V8 de 717cv na versão Hellcat

  1. Home
  2. Notícias
  3. Dodge Charger widebody tem visual matador
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Dodge tem conquistado muito fãs pelo seu modo 'raiz' de lançar carros esportivos com motores gigantes e potentes. As versões Hellcat e Demon são a prova disso. Mas como tudo que é bom pode melhorar, a marca melhorou o visual dos seus modelos. O novo Charger widebody é a prova disso.

Se antes o desempenho já era matador, agora o visual está perfeitamente alinhado. O sedã teve a carroceria alargada em quase 9 centímetros por conta dos para-lamas mais imponentes. As rodas têm 11 polegadas de tala e 20 polegadas de tamanho.

icon photo
Legenda: Dodge Charger Srt Hellcat Widebody 2020 tem uma série de modificações estéticas

Os para-choques também foram redesenhados e ficaram mais esportivos. Na dianteira, a grade tem dois estágios de abertura e ajuda na refrigeração do motor em determinadas situações.

As versões Widebody vêm de série com amortecedores adaptativos Bilstein e sistema de freios da Brembo com seis pistões. Há ainda o bloqueio temporário das rodas dianteiras por meio de um botão para possibilitar uma bela fritada dos pneus traseiros.

O interior não sofreu mudanças drásticas. Os bancos são esportivos e com generosas abas laterais para aumentar o apoio em curvas, o teto tem revestimento preto e há detalhes de acabamento em fibra de carbono.

icon photo
Legenda: Dodge Charger Srt Hellcat Widebody tem dianteira muito mais robusta
Crédito: Divulgação/Dodge

A versão Widebody estará disponível nas versões Scat Pack e Hellcat, ambas com motor V8 e câmbio automático de oito marchas. A diferença entre ambas, além do preço, que ainda não foi confirmado, é a potência.

Enquanto a Scat Pack tem um 6.4 de 492cv e 65,7 kgfm de torque, a Hellcat usa um 6.2 de 717cv e 89,8kgfm de torque. Nessa versão, inclusive, o Charger é o sedã de produção em série mais rápido do mundo.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors