Drive to Survive terá quarta temporada

Gravações da série da Netflix, que mostra os bastidores da Fórmula 1, começaram no GP do Bahrein

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Drive to Survive terá quarta temporada
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Drive to Survive, série da Netflix que mostra os bastidores da Fórmula 1, terá uma quarta temporada. A confirmação veio de James Gay-Rees, um dos produtores do show, em entrevista ao podcast In the Fast Lane. De acordo com o executivo, as gravações dos novos episódios do show tiveram início no grande prêmio do Bahrein.

A produção usualmente acompanha uma ou duas equipes por fim de semana de corrida. Na primeira do ano, segundo Gay-Rees, a equipe de Drive to Survive esteve com Red Bull e McLaren. No Bahrain, Max Verstappen brigou pela vitória, mas terminou a prova em segundo, atrás de Lewis Hamilton. Seu companheiro Sergio Pérez fez boa prova de recuperação e recebeu a bandeirada em quinto. Lando Norris e Daniel Ricciardo, da McLaren, também fizeram bom papel.

"Tudo correu muito bem no Bahrein. Tanto Red Bull quanto McLaren tiveram fim de semana muito bom. Tivemos sorte", disse Gay-Rees. Os fãs de Drive to Survive brincam que, sempre que a produção se concentra em uma equipe, o time tem um desempenho ruim nas pistas. Isso aconteceu com a Mercedes, em 2019, que teve em Hockenheim um de seus piores resultados dos últimos anos.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Drive to Survive
Drive to Survive terá nova temporada em 2022, que cobrirá os eventos deste ano da Fórmula 1
Crédito: Divulgação
toggle button

Além de confirmar a quarta temporada de DtS, James Gay-Rees indicou que a produção deverá ter novos episódios filmados em 2022. “O próximo ano será muito difícil, pois teremos novas regras e novas ferramentas, que criarão um cenário um pouco diferente. Por isso queremos continuar”, afirmou.

Drive to Survive e a audiência da F1

Uma das grandes responsáveis por atrair uma nova audiência para as corridas de Fórmula 1, Drive to Survive já nos deu informações bem legais dos bastidores das temporadas de 2018, 2019 e 2020 da categoria. Embora seja alvo de críticas dos aficionados pelo esporte, o show tem cumprido com primor o objetivo da Liberty Media, que é o de aumentar a popularidade da F1 ao redor do mundo — especialmente nos Estados Unidos.