Edições especiais do Jeep Compass

Pegamos carona na versão que celebra 80 anos da Jeep e separamos algumas das séries limitadas que o SUV médio já teve

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Edições especiais do Jeep Compass
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Jeep Compass vende como pão quentinho na padaria. Imbatível no segmento dos SUVs médios, o modelo da Stellantis acaba de passar por reestilização a fim de responder à pressão de novos rivais, como VW Taos e Toyota Corolla Cross, e se manter na liderança.

Além das mudanças no visual, novo motor e os ganhos em tecnologia, o utilitário esportivo também recebe série limitada, que celebra os 80 anos da Jeep. De carona no lançamento, o WM1 mostra para você esta e outras edições especiais do Compass.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Edições especiais do Compass

Night Eagle

A Jeep começou a vender o Compass Night Eagle em 2017. Como diferencial, a série especial dava ao modelo acabamento em preto. Rodas de 18 polegadas, grade, friso superior e molduras dos faróis vinham na cor. A carroceria também, com opções de pintura sólida ou metálica.

Além disso, o Jeep Compass Night Eagle também dispunha de sistema de som Beats com nove alto-falantes e subwoofer, retrovisor eletrocrômico e sensor de chuva.

edições especiais Jeep Compass
Compass Night Eagle foi lançado em 2017
Crédito: Divulgação
toggle button

Sport 4x4

Outra das edições especiais do Jeep Compass, a Sport 4x4 também chegou em 2017 como série limitada. Nela, pela primeira vez o motor 2.0 Tigershark de até 166 cv casou com tração integral e câmbio automático de nove velocidades.

O Compass Sport 4x4 chegou, ainda, com ar-condicionado digital de duas zonas, volante revestido em couro, assistente de partida em rampa, câmera de ré e controle de cruzeiro.

Sport casou 2.0 Tigershark com tração integral e câmbio automático de nove velocidades
Crédito: Divulgação
toggle button

S

A série especial S do Compass foi lançada em 2019. Já naquela época a lista de equipamentos da edição era bem generosa. O carro contava, por exemplo, com frenagem autônoma, uma exclusividade da opção.

Além disso, o Compass S tinha ainda alerta de permanência em faixa, rodas de liga leve de 19 polegadas, sensor de ponto cego e todos os itens presentes na versão Limited, utilizada como base.

A série especial S vinha com frenagem autônoma, uma exclusividade da opção, de 2019
Crédito: Divulgação
toggle button

Edições especiais do Jeep Compass: 80 Anos

A edição especial celebra os 80 anos da Jeep. Além do Compass, também se faz presente nas linhas de Renegade, Wrangler e Grand Cherokee.

O Compass 80 anos tem acabamento externo em tom grafite, interior em black piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas. O modelo também vem com insígnias e tags exclusivas tanto interna quanto externamente.

Compass 80 anos tem acabamento externo em tom grafite e interior em black piano
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários