Elétrico e híbrido da Caoa Chery ficam mais caros

Modelo iCar e o SUV Tiggo 8 Hybrid tiveram os preços reajustados no mercado brasileiro depois do lançamento, em junho

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Elétrico e híbrido da Caoa Chery ficam mais caros
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Menos de um mês depois de anunciar o lançamento no Brasil do carro elétrico iCar e do SUV híbrido plug-in Tiggo 8 Hybrid, a Caoa Chery aplicou o primeiro reajuste de preços nos os dois modelos.

 

 

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Caoa Chery Icar 2023 3
O subcompacto Caoa Chery iCar agora custa R$ 144.990, mas ainda é o elétrico mais barato do Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

O iCar aparece no site da marca por R$ 144.990. Um aumento de R$ 5 mil em relação ao valor anunciado em 15 de junho, durante o lançamento do modelo. Apesar disso, o subcompacto ainda segue como o carro elétrico mais barato do Brasil.

O concorrente Renault Kwid E-Tech parte de R$ 146.990. Já o chinês JAC E-JS1 é comercializado por R$ 159.900 em sua configuração de entrada.

Já o SUV de sete lugares Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid ficou R$ 10 mil mais caro e agora é oferecido por R$ 279.990. Valor que, vale destacar ainda é mais baixo que os R$ 349.990 pedidos por um dos principais concorrentes do Caoa Chery no mercado brasileiro: o também híbrido plug-in Jeep Compass 4xe.

 

 

Caoa Chery Tiggo 8 Pro Hybrid Plug In
Caoa Chery Tiggo 8 Pro Hybrid Plug-in ficou R$ 10 mil mais caro e agora parte de R$ 279.990
Crédito: Divulgação
toggle button

Os outros híbridos da marca seguem sem alterações nos preços. O Arrizo 6 Pro Hybrid parte de R$ 159.990, enquanto o Tiggo 5X Pro Hybrid sai por R$ 169.990. O Tiggo 7X Pro Hybrid, por sua vez, custa R$ 199.990.

Os novos preços aparecem no site da Caoa Chery pouco depois de a própria marca sino-brasileira anunciar o sucesso dos dois modelos - gaba-se de ter faturado mais de R$ 430 milhões em pré-vendas do portfólio eletrificado. O Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid teve mil pedidos registrados na pré-venda. Enquanto isso, o elétrico iCar, sozinho, contabilizou 500 unidades encomendadas. O restante da linha híbrida teve outros 500 carros negociados.

Comentários