Segunda geração do Evoque será revelada nesta 5ª

Modelo terá inspiração visual no irmão Land Rover Range Rover Velar

  1. Home
  2. Notícias
  3. Segunda geração do Evoque será revelada nesta 5ª
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Land Rover começou a divulgar teasers da próxima geração do Range Rover Evoque. A montadora espalhou esculturas de arame em pontos estratégicos de Londres, na Inglaterra, anunciando a apresentação oficial para a próxima quinta-feira, dia 22.

O modelo, lançado em 2011, é um dos maiores sucessos da história da marca britânica e um dos responsáveis pela revolução no mercado automotivo, aumentando o foco em SUVs. O utilitário compacto urbano premium já rendeu mais de 750 mil unidades vendidas em todo o mundo.

icon photo
Legenda: Projeção segundo revista italiana Quattroruote
Crédito: Projeção

Apesar da troca de geração, o formato da escultura entrega que o Evoque de segunda geração manterá a silhueta consagrada, no entanto, pelo que é possível notar, a inspiração visual será o irmão maior, o Velar.

Além do novo visual, é esperada uma nova motorização: o motor 2.0 turbo a gasolina com 300 cv. O já conhecido Ingenium 2.0 turbodiesel com configurações de potência entre 150 cv e 240 cv também estará presente. A capacidade fora de estrada não será deixada de lado, por isso, continuará contando com sistema de tração integral com modos de conduções. O câmbio será automático de nove marchas.

VÍDEO RELACIONADO

Espera-se ainda uma opção híbrida plug-in com motor 1.5 turbo de três cilindros combinado a um propulsor elétrico. Segundo a imprensa europeia, um sistema "híbrido leve" de 48 Volts é previsto para a motorização 2.0 turbodiesel.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors