Famoso chefe de cozinha compra sua 10ª Ferrari

Gordon Ramsay recebe sua 812 Superfast em uma cor inusitada

  1. Home
  2. Notícias
  3. Famoso chefe de cozinha compra sua 10ª Ferrari
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O renomado e furioso chefe de cozinha britânico Gordon Ramsay é aficionado por automóveis. Só você jogar o nome dele no Youtube e perder horas e horas para vê-lo andando com suas Ferrari por Londres, na Inglaterra. O apresentador do extinto reality show Kitchen Nightmares é um grande fã da marca de Maranello. Tanto que sua coleção acaba de ganhar um décimo membro. Isso mesmo. Dez. Trata-se de uma 812 Superfast. Até aqui nenhuma novidade. Porém, o esportivo separa uma curiosidade. Todas as especificações foram feitas pela concessionária onde Ramsay comprou o carro já que ele não teve tempo de fazê-lo pessoalmente. O resultado é uma Ferrari em tom verde fosco com rodas pretas e pinças de freio na cor de canetinha marca texto.

A H.R. Owen, maior loja de superesportivos do Reino Unido, customizou o carro a pedido do chefe, já que o repertório de Ramsay incluem carros brancos, vermelhos, azuis e cinzas. A 812 Superfast é a sucessora da F12berlinetta e ostenta um poderoso V12 6.5 litros naturalmente aspirado com 812 cv (800 hp). Com tração traseira e transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas, o modelo precisa de apenas 2,9 segundos para atingir os 100 km/h partindo da imobilidade.

A garagem de Ramsay é recheada de cavallinos rampantes. O chefe de cozinha ainda é dono não só uma, mas duas Ferrari LaFerrari (uma versão cupê e a outra conversível Aperta). Uma F12 TDF, F12berlinetta, 458 Italia, 488 GTB, F430, California T e uma 550 Maranello completam a coleção.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors