Não parece, mas essa Ferrari deu PT

Essa Ferrari com apenas 431 km rodados deu perda total e agora está à venda em um site de leilões

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Não parece, mas essa Ferrari deu PT
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quando se trata de supercarros, qualquer reparo exige gastar bastante e os custos elevados muitas vezes determinam perda total - vale mais a pena a seguradora pagar o prêmio e revender o veículo danificado que bancar o conserto. Por vezes, danos aparentemente pequenos já são suficientes para "dar PT" em automóveis dessa categoria.

Ferrari 488 Gtb Salvage Low Mileage 3
Ferrari 488 GTB deu perda total
Crédito: Reprodução
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Esse parece ser o caso de uma Ferrari 488 GTB cinza com apenas 431 km rodados que sofreu um estrago na dianteira, visivelmente na parte inferior do para-choque. O esportivo, avaliado em cerca de US$ 350 mil não fossem os danos, está à venda no site de leilões on-line Copart pela seguradora State Farm Insurance, com lance em US$ 158 mil na ocasião da publicação deste texto.

Ferrari 488 Gtb Salvage Low Mileage 7
Ferrari 488 Gtb Salvage Low Mileage 7
Crédito: Reprodução
toggle button

O site não dá detalhes sobre o que precisa ser reparado no cupê italiano, que aparentemente bateu em uma guia ou rotatória em baixa velocidade - rodas e pneus dianteiros, bem como faróis e capô, parecem estar intactos. bem como o restante do carro, incluindo o motor 3.9 V8 turbo de 670 cv de potência e 77,5 kgf.m de torque, com transmissão automatizada de dupla embreagem e tração traseira.

Fotos do painel do carro mostram o painel com falha no sistema de airbags, sugerindo que a batida pode ter afetado pelo menos uma das longarinas, e a recomendação de se dirigir a uma concessionária.

Em perfeito estado, a 488 GTB acelera de zero a 100 km/h em três segundos cravados e tem velocidade máxima de 330 km/h.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários