Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Ferrari terá esportivo com motor V6 híbrido

Novidade foi confirmada pelo CEO da própria Ferrari e deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019

  1. Home
  2. Notícias
  3. Ferrari terá esportivo com motor V6 híbrido
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A grande novidade da Ferrari no Salão de Genebra foi a já revelada F8 Tributo, no entanto, este não será o único lançamento da marca este ano. De acordo com a revista britânica Auto Express, a marca italiana irá lançar uma configuração V6 híbrida nos próximos meses.

icon photo
Legenda: Ferrari F8 Tributo
Crédito: Divulgação

Ainda não há grandes detalhes, sebe-se apenas que o powetrain eletrificado chegará nos próximos dois ou três meses. Segundo a publicação, o CEO da Ferrari,  Louis C. Camilleri, confirmou a chegada e ainda anunciou que a novidade estabelecerá um novo segmento e uma nova posição dentro da linha Ferrari".

 Ferrari F8 Tributo
Legenda: Ferrari F8 Tributo
Crédito: Divulgação

A estratégia é se colocar entre as marcas com superesportivos preocupadas também com o meio ambiente, mas sem perder desempenho. Segundo os colegas britânicos, o modelo híbrido poderá ser mais caro e mais potente que a F8 Tributo. Não se sabe ainda se a novidade já receberá esse conjunto ou se a estreia acontecerá em outro produto da gama.

Questionado sobre o primeiro SUV da marca, a Ferrari Purosangue, o chefão reafirmou que está programado para 2022 e que não haverá alterações nesse calendário. Camilleri também diz não estar preocupado com o atraso, pois tem certeza que será o melhor da categoria, além de completamente compatível com DNA da Ferrari.

VÍDEO RELACIONADO

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors