Fiat promete 1 novo carro por ano até 2030

A principal novidade da Fiat no coletiva de imprensa não foi, definitivamente, o Pulse Abarth Stranger Things

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat promete 1 novo carro por ano até 2030
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Durante a coletiva de imprensa da Fiat, o Pulse Abarth Stranger Things — série limitada que já está à venda nas concessionárias da marca — foi o único carro da fabricante italiana a subir no palco. No entanto, definitivamente, o hatch apimentado não foi a principal atração.

Durante os minutos que a marca tinha para apresentar suas novidades no Salão do Automóvel de São Paulo 2025, que acontece entre os dias 22 e 30 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista, a informação que mais chamou a atenção foi a promessa de que um carro novo será lançado por ano até 2030, totalizando cinco novos veículos.

Serão cinco lançamentos até 2030 - sendo 1 por ano. "Renovação completa da gama atual" é a dica
Crédito: Marcelo Monegato/Webmotors
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Quais deverão ser os lançamentos da Fiat até 2030?

Pela imagem exibida no telão, os carros cobertos com um pano vermelho parecem todos iguais, o que dificulta saber se será um hatch, SUV, sedã ou picape. No entanto, uma frase na base dos carros indica, mais ou menos, qual será o caminho: “renovação completa da gama atual”.

Dentro desse cenário, e com as informações que têm surgido nos últimos meses, podemos fazer alguns exercícios de especulação.

O Argo, por exemplo, deverá ser substituído em breve pelo Grande Panda, que a

">Webmotors já teve a oportunidade de testar. Dentro desses cinco lançamentos, também podemos pensar em uma nova geração para a Strada, que é líder de vendas há quatro anos e caminha a passos largos para o quinto. Nesse caminho, Toro também poderá mudar, assim como o Fastback.

Veja também

    Fiat Pulse Abarth Stranger Things foi a principal estrela da marca italiana nas coletivas de imprensa
    Crédito: Marcelo Monegato/WM1
    toggle button

    Fica uma dúvida sobre a quinta possibilidade. Cronos, assim como o Argo, precisa mudar. Será que a Fiat investirá em um novo sedã? Ou o Pulse se tornará um SUV de entrada mais moderno para competir com o Volkswagen Tera, veículo que se candidata a ser o carro de passeio mais vendido do país em 2026?

    Saiba mais:

      Vídeo relacionado

      Comentários