Após lançar o Argo Trekking, a Fiat anunciou que as demais versões também chegaram à linha 2020. A principal novidade está na retirada do câmbio manual de cinco velocidades das versões equipadas com motor 1.8 E.torQ Evo Flex. Além disso, houve alteração nos preços.
As versões equipadas com o motor 1.0 Firefly de três cilindros, com até 77 cv no etanol, ficou até R$ 1.200 mas caro. Em compensação, as configurações que utilizam o motor 1.3 de quatro cilindros, ficaram até R$ 2.900 mais baratos.
Já no caso das versões com motor 1.8, além da retirada do câmbio, houve reduções de R$ 6.400 na Precision e R$ 5.000 na HGT. No entanto, a Precision perdeu a central multimídia Uconnect, que agora é um opcional de R$ 1.990.
Agora há um pacote de opcionais chamado Function, que inclui as rodas de liga leve de 15 polegadas, câmera de ré, retrovisores elétricos, faróis de neblina, sensor de estacionamento e banco traseiro bipartido. Tudo isso sai por R$ 3.490. Sendo assim, a linha Argo pode chegar até os R$ 78.119 com todos os opcionais na topo de linha HGT.
Argo 1.0 MT – R$ 48.990 (antes era R$ 48.490)
Argo 1.0 Drive MT – R$ 52.690 (antes era R$ 51.490)
Argo 1.3 Drive MT – R$ 53.690 (antes era R$ 56.590)
Argo 1.3 Drive GSR – R$ 61.790 (antes era R$ 63.590)
Argo 1.3 Trekking MT – R$ 58.990 (nova)
Argo 1.8 Precision AT – R$ 63.590 (antes era R$ 69.990)
Argo 1.8 HGT AT – R$ 69.990 (antes era R$ 74.990)