Fiat lança Fiorino Ambulância

Furgão compacto da marca italiana ganha adaptação original de fábrica para remoção simples de pacientes

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat lança Fiorino Ambulância
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat quer evidenciar a versatilidade de seu menor veículo de carga no país - ainda mais em tempos de pandemia do coronavírus. Tanto que lança o Fiorino Ambulância Simples para Remoção. A nova configuração - de nome grande - é adaptada de fábrica para o transporte e remoção de pacientes, e custa R$ 99.790.

Segundo a marca italiana, o Fiorino Ambulância é destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida, seja para remoções simples e eletivas. Internamente, o modelo ganhou manta de isolamento térmico em todo o compartimento de atendimento, revestimento de ABS (de fácil higienização) e piso em compensado naval revestido - também de ABS.

Fiorino Ambulânciaexaustor acima da cabine e de frente
O Fiorino Ambulância já sai caracterizado, com sirene, sinalizador de LED, ventilador/exaustor e faróis de neblina
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O Fiorino Ambulância já sai de fábrica com maca retrátil (1,80 m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos e suportes para cilindro de oxigênio e soro. Além disso, o modelo tem armário com portas corrediças de acrílico, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação de LED.

Por fora, o Fiorino Ambulância vem devidamente caracterizado. Traz sirene eletrônica, sinalizador com luzes de LED, sistema de ventilação e exaustão e grafismos de ambulância. O modelo mantém o motor 1.4 Evo de 88/85 cv da linha Fiorino Furgão.

Na lista de equipamentos de série, o Fiorino Ambulância é vendido com ar-condicionado - com quatro saídas para o compartimento do paciente -, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado e travas e vidros elétricos - com sistema um toque para motorista.

Compartimento interno do Fiorino mostra Maca, banco para acompanhante e suportes para cilindro de oxigênio e soro
Maca, banco para acompanhante e suportes para cilindro de oxigênio e soro fazem parte do Fiorino Ambulância
Crédito: Divulgação
toggle button

 

Comentários