Os novos recursos ampliam a possiblidade de itens de segurança do subcompacto, que já vinha de fábrica com freios ABS e airbag duplo (obrigatórios por lei) e fixação Isofix para cadeirinhas no banco traseiro. Ambas as versões também vêm com ar-condicionado, direção assistida, travas e vidros elétricos dianteiros e sensor de pressão dos pneus.
Confira as ofertas de Fiat Mobi novos e usados na Webmotors!
Opcionalmente, é possível incluir retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve.
O Mobi pode ter, também por meio de pacotes opcionais, volante multifuncional com botões para controlar o sistema de som e a central multimídia UConnect de 7 polegadas com conexão sem fios dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay (item exclusivo em sua categoria).
Mudanças no motor do Fiat Mobi
No início deste ano, o conhecido motor Fire Evo 1.0 de quatro cilindros e 8 válvulas que equipa o Fiat Mobi ganhou nova calibração para se adequar as exigências do Proconve L7. Essas mudanças reduziram a potência máxima dos anteriores de 73 (gasolina)/75 cv (etanol) para 71 (g)/74 cv (e). O torque máximo agora é de 9,3 (g)/9,7 kgf.m (e).Apesar da pequena perda de potência, o modelo ficou mais econômico em cerca de 7,9%, de acordo com a Fiat. O subcompacto tem médias de consumo urbano de 13,7 km/l com gasolina e 9,7 km/l com etanol. Na estrada, o subcompacto faz 10,7 km/l e 15,3 km/l (etanol/gasolina). De posse desses números, o tanque de 47 litros fornece boa autonomia de até 705 km.
A linha 2023 do modelo começa a ser vendida em todas as 520 concessionárias da marca em todo o Brasil a partir de R$ 61.990.
Comentários