Apenas as versões mais caras do Fiat Pulse terão frenagem automática de emergência tanto para obstáculos fixos quanto para obstáculos móveis. As configurações também irão dispor de aviso de afastamento da faixa de rodagem (LDWS) e sensor de ponto de cego.
Segundo informações do site Autos Segredos, há a possibilidade de que as versões mais caras do Pulse tenham ainda painel de instrumentos 100% digital e carregador de celular por indução. Vale dizer também que, desde as configurações de entrada, o modelo terá quatro airbags.
O Pulse tinha lançamento previsto para este mês. No entanto, o cronograma teve de ser alterado por conta da escassez de semicondutores — que afeta a Fiat e outros fabricantes em todo o mundo, e custará cerca de US$ 210 milhões à indústria automotiva. Por isso, o “SUV do BBB” será apresentado somente agora em outubro, no dia 19, e deve chegar às revendas no mesmo mês
A versão de entrada do Pulse terá preço sugerido que ficará, segundo nossas apurações, na casa dos R$ 80 mil. O Fiat Pulse MT, opção mais em conta do SUV compacto, é empurrada pelo conjunto composto pelo motor 1.3 Firefly e pela transmissão manual de cinco marchas.
O Fiat Pulse Drive, por sua vez, pode vir equipado tanto com o novo motor 1.0 turbo da Stellantis quanto com o propulsor 1.3 Firefly aliados ao câmbio CVT. Mais acima fica a versão Audace, empurrada por 1.0 turbo GSE Flex acoplado à transmissão do tipo CVT.
Já a configuração de topo do Fiat Pulse é a Impetus. Essa versão deverá ser um pouco mais barata que a configuração mais cara do Volkswagen Nivus. O Fiat Pulse Impetus terá preço na casa dos R$ 110 mil. Assim como a Audace, a variante de topo do Fiat Pulse será empurrada pelo inédito motor 1.0 Turbo GSE Flex acoplado ao câmbio do tipo CVT com simulação de sete marchas.



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