Devagar, mas sempre. Com vendas em alta constante desde o lançamento, em março, a Fiat Titano somou 714 unidades emplacadas no mês passado.
O desempenho em emplacamentos da Titano em julho pode não parecer grande coisa. Afinal, a líder do segmento, a Toyota Hilux, emplacou 4.760 unidades no mesmo período.
Mas foi o suficiente para a média da Fiat superar um nome tradicional do segmento: a Volkswagen Amarok. A picape da VW emplacou 707 unidades em julho.

O curioso é que o modelo da VW também teve uma variação positiva nas vendas, já que em junho foram 702 emplacamentos. Mas não foi o suficiente para tirar a Amarok do último posto do ranking das picapes médias.
Vale destacar que esse resultado da média da VW pode ter relação com a reestilização do modelo. A picape com visual atualizado já foi lançada na Argentina e chegará em breve ao Brasil. Ou seja: com certeza tem comprador esperando para fechar negócio.
Ao mesmo tempo, para impulsionar as vendas, ao longo do mês de julho a Fiat ofereceu a Titano com preços especiais - e bem atraentes - para a compra via venda direta.
Mesmo sem preços promocionais, o preço baixo ainda é um dos pontos fortes da Titano, que parte de R$ 219.990 na sua versão de entrada Endurance.
Será que a Titano caminha para se tornar uma das picapes médias mais vendidas do mercado brasileiro? Confira a seguir como ficou o ranking das picapes médias em julho.



Email enviado com sucesso!