Novo Chevrolet Camaro ZL1 1LE é flagrado

Versão mais insana do Chevrolet Camaro foi fotografado completamente sem disfarces em fase final de testes

  1. Home
  2. Notícias
  3. Novo Chevrolet Camaro ZL1 1LE é flagrado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A fera deu as caras. O novo Chevrolet Camaro na versão ZL1 1LE foi flagrada completamente sem disfarces rodando livre, leve e solto em fase final de testes em Michigan, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

A diferença estética fica basicamente nos faróis dianteiros, que ganharam novo design com a atualização promovida pela marca no primeiro semestre – e que acabou causando muita discórdia entre os próprios fans do muscle car.

icon photo
Legenda: Chevrolet Camaro ZL1 1LE
Crédito: Automedia

A ampla grade frontal que o ZL1 1LE anterior já ostentava foi mantida, assim como os recursos aerodinâmicos logo abaixo dos faróis de neblina. A lateral continua lisa, sem vincos marcantes ou frisos para atrapalhar a aerodinâmica.

 Chevrolet Camaro ZL1 1LE
Legenda: Chevrolet Camaro ZL1 1LE
Crédito: Automedia

A traseira mantém, como manda a tradição da nervosa versão, o aerofólio grande e duas saídas de escape, cada uma com duas ponteiras. O difusor também continua grande, deixando a novidade para as novas lanternas traseiras – que assim como os faróis dianteiros, não foi unanimidade entre os adeptos.

icon photo
Legenda: Chevrolet Camaro ZL1 1LE
Crédito: Automedia

Com relação à mecânica, as apostas colocam sob o capô do Chevrolet Camaro ZL1 1LE o mesmo motor 6.2 V8 LT4 Supercharged, que no modelo anterior gera 650 cv de potência máxima e 88,5 kgf.m de torque, mas que para este novo esperamos um ganho – mesmo que mínimo – de mais ‘fôlego’. A transmissão deverá ser a manual de seis marchas.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors