Flagramos o novo Chevrolet Cruze em testes

Chevrolet Cruze passará por um facelift de meia idade; conjunto mecânico deverá continuar o mesmo. Confira imagens

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Flagramos o novo Chevrolet Cruze em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A primeira reestilização da segunda geração do Chevrolet Cruze está em fase final de testes. Uma unidade foi flagrada rodando pelas ruas do ABC Paulista, de acordo com as fotos feitas pela leitora do WM1 Paula Cabrera. Novo design já foi apresentado para o mercado dos Estados Unidos.

Whatsapp Image 2019 01 24 At 16.50.34
Para-choque está maior e mais marcante.
Crédito: Reprodução
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Inicialmente imaginamos que fosse mais uma unidade do novo Chevrolet Prisma, que também roda em testes pelas ruas da Grande São Paulo, mas após análise de alguns elementos do carro, como a linha de cintura mais elevada, o para-choque traseiro maior, dimensão das rodas e, claro, o desenho da lanterna traseira, ficou claro ser o ‘novo’ (digamos assim) Cruze.

 Novo Chevrolet Cruze ganhará linhas parecidas com o do Chevy Malibu
Cruze 2019
Legenda: Novo Chevrolet Cruze ganhará linhas parecidas com o do Chevy Malibu
Crédito: Divulgação
toggle button

A dianteira também revela uma frente mais robusta que a do Prisma, com uma entrada de ar inferior maior e uma grade superior mais marcante. Os faróis cobertos quase que por completo por adesivos também denunciam ser o sedã médio da Chevrolet.

Cruze.01
Chevrolet Cruze terá novo visual na dianteira, também
Crédito: Paula Cabrera
toggle button

Ainda não há data certa para a chegada do modelo. No entanto, as apostas são que o novo Cruze pinte entre o final do primeiro semestre e início do segundo.

Mecanicamente, o Cruze não deve mudar, mantendo o bom conjunto formado pelo motor 1.4 16V turbo de quatro cilindros e injeção direta de combustível, e transmissão automática de seis marchas. A expectativa é que o acabamento seja aprimorado – uma das críticas do modelo – e novos equipamentos incorporados.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários