A irmã menor Ranger Raptor, apresentada recentemente no exterior, aparentemente está mais cotada para chegar ao nosso mercado.
Falando nas suspensões, elas trazem sistema de ajuste automático da carga dos amortecedores, utilizando sensores para regular a atuação de acordo com as condições do terreno e de rodagem, da mais rígida à mais confortável. De acordo com a fabricante, quando a picape fica com as rodas no ar, o amortecimento é regulado com rigidez máxima para absorver o impacto da "aterrissagem".
Na dianteira, as suspensões têm curso de 13 polegadas (33 cm) e na traseira, de 13,9 polegadas (35 cm), o que habilita a F-150 Raptor a encarar os terrenos mais complicados.
Com o novo controle de trilha, a fabricante diz que é possível ajustar automaticamente o torque e a frenagem de cada roda em terrenos acidentados e a velocidades de 1,6 km/h a 32 km/h. Agora dá até para escalar pedras com a Raptor 2019, diz a Ford.
Por sua vez, os bancos dianteiros da Recaro trazem suportes laterais para segurar o corpo em altas velocidades e conta com apliques de Alcantara azul com costura contrastante, visual inspirado nos assentos do superesportivo Ford GT.
O motor V6 3.5 Ecoboost biturbo não sofreu modificações, rendendo os mesmos 456 cv de potência e 70,5 kgf.m de torque, combinado ao câmbio automático de dez velocidades, com tração 4x4 e reduzida, é claro.
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