Ford lança novo kit de acessórios para a Ranger

Conjunto, inspirado no sucesso da versão Storm, é para quem deseja personalizar uma opção mais acessível da picape

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford lança novo kit de acessórios para a Ranger
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford desenvolveu um novo kit de acessórios para a linha Ranger, criado para clientes que querem dar mais personalidade à sua picape. O conjunto de equipamentos é formado por uma nova grade frontal, alargadores de para-lama, estribos, pneus Scorpion AT Plus, snorkel e capota marítima - todos inspirados nos acessórios da versão Storm.

Não é um pacote fechado - eles podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente. Os itens inéditos foram desenvolvidos pelas áreas de engenharia e design da Ford e testados nos aspectos de funcionalidade e resistência contra impactos, incidência solar e desempenho dinâmico. Confira todos eles abaixo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Os novos acessórios da Ranger

  • A nova grade frontal tem cor preta e o nome "Ranger" em letras grandes - como faz a versão Storm com a inscrição "STORM". Ela dá à picape um visual mais esportivo e diferenciado. Produzida em polímero especial de engenharia, esse inscription agora pode ser aplicado em todas as versões da Ranger dos anos-modelo 2019 e 2020.
  • Já os alargadores de para-lamas também dão aspecto mais off-road ao modelo e aumentam a funcionalidade da picape: proteção contra batidas de galhos e pedras e auxílio na sustentação do para-choque em situações extremas - são iguais aos da Ranger Storm, feitos em polímero. Também podem ser aplicados em todas as versões, seja com cabine simples ou dupla.
  • Ranger Na Grade
    Não dá para levar a Ranger "STORM" para a garagem? Compre a básica e coloque "RANGER" na grade dianteira
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    • Os estribos My Road ajudam a entrar e sair da picape com mais facilidade, além de manter a lama do lado de fora. Produzidos em alumínio, suportam até 150 kg e obviamente também podem ser aplicados em todas as versões (com cabine dupla).
    • Os pneus Scorpion AT Plus, desenvolvidos especialmente para a Ranger Storm, se destacam por sua capacidade off-road, com desenho que facilita a expulsão de lama, pedras e objetos. Agora disponíveis para as versões XLS e Storm, eles ainda melhoram a tração em terrenos acidentados e superfícies escorregadias.
    • O snorkel é um item funcional que ajuda a transpor áreas alagadas com segurança, dentro do limite de imersão recomendado pela Ford de 80 cm. Produzido em polímero, é o mesmo utilizado na versão Wildtrak em mercados globais e confere uma aparência mais agressiva e off-road à Ranger. Pode ser aplicado em todas as versões com motores turbodiesel (2.2 ou 3.2).
    • Por fim, a capota marítima desenvolvida com exclusividade para a versão Storm tem um sistema de fixação que acompanha o santantônio e, segundo a Ford, garante excelente vedação. Ela vem com o logo Storm gravado em baixo relevo.
    • Quer saber mais? Todos os acessórios listados podem ser vistos no site oficial da Ford.

      Comentários