Embora já saibamos que haverá opção híbrida para a Maverick, não dá para cravar qual será o conjunto mecânico. A tendência é de que seja o mesmo do Escape Hybrid, modelo que chega ao Brasil em 2022. Com isso, a picape pode tomar como base o motor 2.5 de quatro cilindros aliado a propulsor elétrico. Vale lembrar que Maverick e Escape são feitos sobre a mesma plataforma.
Confira ofertas de Ford 0 km, seminovos e usados do nosso estoque!
Ford Maverick no Brasil
A variante híbrida da Maverick pode não dar as caras no Brasil. Para o nosso mercado, estuda-se uma versão com o 2.0 Duratec, aspirado, com injeção direta e que rendia até 178 cv nas versões mais caras do EcoSport e na linha Focus.A Maverick também terá opções com motores da linha turbo Ecoboost; com o 1.5 três-cilindros de 184 cv e 23 kgf.m e o 2.0 quatro-cilindros de 248 cv e 38 kgf.m (do falecido Fusion). O câmbio é sempre automático de oito marchas.
Comentários