O canal de notícias da Webmotors

Ford convoca para recall unidades do Ka 2019

4.346 unidades do Ford K foram afetadas, das versões hatch e sedã, por possível problema no módulo do airbag

por Redação WM1

A Ford anunciou um recall que envolve carros recém saídos da fábrica. 4.346 unidades do Ka e do Ka Sedan, fabricados entre 11 e 19 de fevereiro deste ano podem ter problemas na fixação do módulo do airbag.
Confira ofertas de Ford Ka usado na Webmotors
Confira ofertas de Ford Ka 0km na Webmotors
Um problema na armação do volante pode prejudicar a fixação do módulo. Por conta disso, caso de colisão frontal, há risco de soltura do módulo, o que pode ocasionar falha de funcionamento do sistema e danos físicos aos ocupantes do veículo.
Os proprietários dos carros com chassis de K8293090 até K8327710 devem retornar às concessionárias para verificar e, se necessário, efetuar a troca do volante. O serviço é gratuito e dura, em média, 50 minutos.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Carregar mais