Ford vende 80 unidades do Mustang Mach1 em um dia

Marca celebra número alcançado em um só dia de reservas - justamente 17 abril, data em que o Mustang comemorou 57 anos

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford vende 80 unidades do Mustang Mach1 em um dia
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford confirmou nesta segunda-feira (19) que o lote inicial de pré-vendas do Mustang Mach1 no Brasil, de 80 unidades, se esgotou em apenas 24 horas. A Ford começou a receber pedidos na sexta-feira (16) e no sábado (17 de abril), quando o esportivo comemorou seu 57º aniversário, todas as unidades já haviam sido reservadas. O modelo custa R$ 499 mil.

Esta é a quarta vez que a Ford elabora um Mustang Mach1 - o clássico foi lançado originalmente em 1969 e teve duas atualizações, em 1974 e 2003, e agora voltar como modelo 2021. O muscle car é movido pelo motor Coyote V8 5.0 mais potente da linha, com 483 cv, transmissão automática de dez marchas e diversos componentes de pista dos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Mustang Mach1 também é conectado

A Ford também celebra o fato de o Mustang Mach1 ser o primeiro entre todas as versões do carro a ser conectado, com um modem integrado que permite interagir com o veículo pelo celular, por meio do aplicativo FordPass Connect.

Vale lembrar que o esportivo ainda conta com tecnologias avançadas de assistência ao motorista, segurança e conforto, que incluem bancos de couro perfurado com refrigeração e aquecimento - e inspirados no Mach1 de primeira geração.

As primeiras unidades do carro começam a chegar ao Brasil em junho. Interessados nos próximos lotes, de acordo com a empresa, devem entrar em contato diretamente com as concessionárias.

Ford Mustang Mach1
Mach1 tem mudanças visuais quando comparado ao Black Shadow: repare como a traseira é mais invocada
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários