A marca do oval azul venderá à parte o Predator, o motor V8 de 5.2 litros sobrealimentado com compressor. Esse propulsor equipa o Mustang Shelby GT500, o mais potente carro de produção em série feito pela Ford.
A fabricante diz que o motorzão mantém os 760 cv de potência e 86,4 kgf.m de torque, independentemente da aplicação. No entanto, a empresa não informou qual transmissão será oferecida para compor o conjunto – o Mustang Shelby GT500 usa uma caixa automatizada de dupla embreagem e sete marchas.
O preço do Predator também não foi divulgado, uma vez que a Ford ainda não definiu quais componentes eletrônicos serão disponibilizados para que o motor funcione perfeitamente nos carros dos clientes.
Além do Predator, o catálogo de motores da Ford também oferece o enorme Godzilla 7.3 V8 de 435 cv e 65 kgf.m, que equipa as picaponas F-Series Super Duty.
O Coyote 5.0 V8 de 466 cv e 56,7 kgf.m do Mustang GT também está disponível, assim como o EcoBoost 2.3 turbo de quatro cilindros e 304 cv e 41,4 kgf.m. da Ranger e das versões de entrada do Mustang.
Comentários