Vazam fotos da nova geração da Ford Ranger

Nova Ford Ranger só deverá chegar ao mercado em 2021 e servirá como base para a próxima geração da Volkswagen Amarok

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Vazam fotos da nova geração da Ford Ranger
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os leitores já estão cansados de saber que a Ford deixará de produzir caminhões e o Fiesta no Brasil, no entanto, seguindo o foco global em SUVs e picapes, a marca segue desenvolvendo novos produtos. A prova vem de longe, lá da Austrália, onde a revista Wheels teve acesso ao que parece estudos de design para próxima geração da Ranger, que também servirá como base da nova Volkswagen Amarok.

Ford Ranger Rear
Está é a traseira da nova geração da Ford Ranger
Crédito: Wheels/Reprodução
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Se as imagens se confirmarem como oficiais, a fonte de inspiração para o visual será a grande F250 Super Duty, que não é vendida no Brasil. A Ford, procurada por diversos outros veículos de imprensa, resolveu não se manifestar a respeito das imagens. As proporções indicam um modelo de porte médio. A grande novidade ficariam para os faróis de LED em formato C, bem como uma ampla grade cromada.

Próxima geração Ford Ranger
Modelo se aproxima do visual da campeã de vendas Ford F150 
Crédito: Reprodução/Wheels
toggle button

Apesar disso, uma nova geração da picape só deve surgir em 2021. A Ranger é um dos modelos mais importante no portfólio da empresa. Além da Argentina, o modelo é fabricado na África do Sul, Tailândia, Vietnã e Estados Unidos. No seu país de origem, a Ford informou ter recebido 300 mil manifestações de interesse pelo modelo antes da estreia no começo deste ano.

VÍDEO RELACIONADO

Com informações do Motoring.com.au

Comentários