Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Vazam fotos da nova geração da Ford Ranger

Nova Ford Ranger só deverá chegar ao mercado em 2021 e servirá como base para a próxima geração da Volkswagen Amarok

  1. Home
  2. Notícias
  3. Vazam fotos da nova geração da Ford Ranger
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os leitores já estão cansados de saber que a Ford deixará de produzir caminhões e o Fiesta no Brasil, no entanto, seguindo o foco global em SUVs e picapes, a marca segue desenvolvendo novos produtos. A prova vem de longe, lá da Austrália, onde a revista Wheels teve acesso ao que parece estudos de design para próxima geração da Ranger, que também servirá como base da nova Volkswagen Amarok.

icon photo
Legenda: Está é a traseira da nova geração da Ford Ranger
Crédito: Wheels/Reprodução

Se as imagens se confirmarem como oficiais, a fonte de inspiração para o visual será a grande F250 Super Duty, que não é vendida no Brasil. A Ford, procurada por diversos outros veículos de imprensa, resolveu não se manifestar a respeito das imagens. As proporções indicam um modelo de porte médio. A grande novidade ficariam para os faróis de LED em formato C, bem como uma ampla grade cromada.

icon photo
Legenda: Modelo se aproxima do visual da campeã de vendas Ford F150 
Crédito: Reprodução/Wheels

Apesar disso, uma nova geração da picape só deve surgir em 2021. A Ranger é um dos modelos mais importante no portfólio da empresa. Além da Argentina, o modelo é fabricado na África do Sul, Tailândia, Vietnã e Estados Unidos. No seu país de origem, a Ford informou ter recebido 300 mil manifestações de interesse pelo modelo antes da estreia no começo deste ano.

VÍDEO RELACIONADO

Com informações do Motoring.com.au

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors