Fusion 2019 é lançado no México e deve vir a SP

Modelo deve ser apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo

  1. Home
  2. Notícias
  3. Fusion 2019 é lançado no México e deve vir a SP
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Ford Fusion 2019 finalmente começou a ser vendido no México, onde é fabricado. O modelo já era vendido nos Estados Unidos, agora, fica mais próximo de chegar ao Brasil. Os preços variam entre 490.800 pesos e 608.600 pesos, cerca de R$ 100.027 e R$ 124.035, em conversão direta.

A parte visual conta com grade e para-choque redesenhados, com mudanças na entrada de ar e nas luzes de condução diurna de LEDs. Na traseira, as lanternas, com LEDs, e o puxador da tampa do porta-malas também ganharam um redesenho.

Em relação à segurança, o sedã estreia o pacote Co-Pilot360, recentemente anunciado pela montadora como item de série em todas as versões dos seus futuros lançamentos - o Fusion 2019 incluído. O pacote inclui frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, sensor de ponto cego, assistente de permanência na faixa, farol alto automático e câmera traseira.

Ao contrário dos Estados Unidos, o Fusion vendido no México segue equipado apenas com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv e câmbio automático de 6 marchas. A versão híbrida segue com o mesmo motor 2.0 de ciclo Atkinson com propulsor elétrico. As versões com motor 1.5 Ecoboost turbo, capaz de render 177 cv de potência e 24,5 kgf.m de torque, ficam de fora nesse momento.

O modelo pode aparecer no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors