O programa vale para as revendas e truck centers da marca. Para solicitar o serviço, o interessado precisa acessar o site da Goodyear, encontrar a loja mais próxima e agendar o atendimento.
Depois, ao chegar na loja com seu carro, o motorista precisa deixar a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário com máscara - a uma distância mínima de 2 metros.
Segundo o fabricante, antes de ingressar no veículo o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o automóvel à área de reparos. Toda a equipe usará máscara e luvas para o serviço.
Retorno
Depois de feito o serviço, todos os pontos de contato serão higienizados novamente antes de o veículo ser devolvido ao estacionamento - e mantido fechado até a retirada pelo cliente.Caso o motorista queira aguardar na loja, a Goodyear garante que todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde de cada município. Ou uma equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e orçamento.
Comentários