A GWM fechou o mês de maio com 3.217 emplacamentos no Brasil. Este foi o melhor resultado mensal da empresa desde o início das operações por aqui, em abril de 2023. O recorde anterior era de julho de 2024, quando a marca chinesa somou 3.184 emplacamentos.
Ainda segundo a GWM, no acumulado de janeiro até maio a marca registrou um crescimento de 21% nas vendas na comparação com o mesmo período do ano anterior. O principal responsável por esse resultado foi o SUV híbrido Haval H6, que registrou 10.184 emplacamentos no acumulado de 2025 e é um dos eletrificados mais vendidos do mercado brasileiro.
Atualmente, além dos modelos da família Haval H6, a GWM comercializa no Brasil o elétrico ORA 03 e o recém-lançado Tank 300, um modelo híbrido plug-in com tração 4x4 e pegada off-road raiz.

A GWM se prepara para iniciar, em julho, a produção de automóveis no Brasil.
A primeira fábrica da marca chinesa está localizada em Iracemápolis (SP), no mesmo local onde a Mercedes-Benz fez a montagem de carros entre 2016 e 2020.
Com capacidade para produzir 50 mil carros por ano, a unidade industrial da GWM iniciará as operações com a montagem dos modelos da família Haval H6, que será seguida pela nacionalização da picape média Poer e do SUV de sete lugares Haval H9.