GWM Haval H6 terá mudanças no visual

Atualização estética no modelo será apresentada no Salão de Pequim, na China, e depois deverá chegar ao Brasil

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. GWM Haval H6 terá mudanças no visual
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O visual do GWM Haval H6 ainda impressiona muita gente, principalmente no Brasil - onde o modelo é vendido há relativamente pouco tempo. Mas, lá na China, a fabricante acha que já é hora de mudar. Por isso, uma atualização estética será lançada no Salão de Pequim.

GWM Haval H6 terá mudanças no visual

Basicamente o SUVzão chinês vai aparecer com novos conjuntos óticos dianteiros e traseiros e algumas novidades tecnológicas - mas estas ainda não foram reveladas. Na frente, a nova grade é maior, o para-choque foi redesenhado e os faróis têm novo visual, agora com 54 lâmpadas de LED.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Haval H6 2024 2
As lanternas traseiras deixam de ser conectadas e passa a ter as pontas externas assimétricas
Crédito: Reprodução
toggle button

Nas laterais, somem os acabamentos plásticos que eram aplicados embaixo dos retrovisores. E lá atrás as lanternas deixam de ser conectadas, passam a ser mais envolventes e as pontas externas passam a ter cortes assimétricos. A tampa do porta-malas e as rodas também têm novo desenho.

Haval H6 2024 3
A nova grade ficou maior e com divisões mais evidentes, e os faróis têm novo desenho
Crédito: Reprodução
toggle button

Na mecânica, nada mudará. Continuarão os motores 1.5 de 177 cv de potência e 2.0 de 232 cv de potência, ambos turbinados, sempre com câmbio automatizado de sete marchas.

Quanto custa o Haval H6 no Brasil?

O Haval H6 é um SUV médio com capacidade para levar cinco pessoas. Com 4,68 m de comprimento, 1,88 m de largura, 1,73 m de altura e entre-eixos de 2,74 m, é maior que o Jeep Compass. O porta-malas tem capacidade de 560 litros.

O H6 tem duas versões, com motorizações diferentes. O modelo híbrido autocarregável (HEV) custa iniciais R$ 214 mil e tem um propulsor 1.5 turbo e um motor elétrico, com potência total de 243 cv, torque de 54 kgf.m e tração dianteira .

Já o híbrido plug-in (PHEV) tem preço sugerido de R$ 279 mil e é equipado com um propulsor 1.5 turbo e dois motores elétricos. Somados, entregam 393 cv de potência combinada, além de 77,7 kgf.m de torque. A tração é integral.

Versão GT é maior e mais esportiva

Já o Haval H6 GT é um SUV-cupê feito sobre a mesma base do H6. Mas é ligeiramente maior: tem 4,73 m de comprimento, 1,94 m de largura e 1,73 m de altura. Como é um SUV-cupê, o porta-malas é um pouco menor: tem capacidade de 515 litros.

Com preço de R$ 319 mil, o H6 GT é oferecido em versão única no Brasil. Tem o mesmo conjunto híbrido plug-in do H6 mais caro, que entrega 393 cv, 77,7 kgf.m e tração integral. É o mais rápido dos carros da GWM: acelera de zero a 100 km/h em 4,8 segundos. A autonomia no modo 100% elétrico é de 116 quilômetros (PBEV/Inmetro).

Vídeo relacionado

 

Comentários