GWM revela imagens do sedã Ora 7

Ou seria um cupê quatro portas? Modelo tem design inusitado, com frente de Ora 3 e traseira com caimento acentuado

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. GWM revela imagens do sedã Ora 7
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os sites europeu e americano da Great Wall Motors (GWM) começaram a mostrar, hoje, as primeiras imagens do próximo modelo que a marca pretende lançar. É o GWM Ora 7, um sedã com estilo de cupê que exibe um visual no mínimo curioso.

O carro tem praticamente a mesma frente do Ora 3, o pequeno hatch elétrico que já é vendido no mercado brasileiro. Porém, das portas dianteiras para trás, tudo muda.

Gwm Ora 7 4
A frente do Ora 7 é praticamente igual à d Ora 3, com faróis redondos e aspecto geral simpático
Crédito: Reprodução
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Como é um sedã, o modelo tem duas portas a mais. Só que, lá atrás, o caimento do teto é particularmente acentuado, e muito mais coerente com cupês duas portas ou mesmo com hatches compridinhos. Ficou uma mistura muito inusitada.

Gwm Ora 7 5
E essa traseira meio sedã, meio cupê? O design do Ora 7 certamente vai gerar muita polêmica
Crédito: Reprodução
toggle button

Por dentro, o Ora 7 promete acabamento caprichado, como podemos ver nas imagens aqui exibidas: há couro na cor caramelo por todo lado, contrastando com acabamentos cromados em partes do console e até nas saídas de ar para o banco traseiro. O painel de instrumentos é composto por três mostradores redondos, todos com telas de TFT.

Gwm Ora 7 2
Na cabine o GWM Ora 7 exibe bastante sofisticação, com couro caramelo e peças cromadas
Crédito: Reprodução
toggle button

Segundo os sites, o Ora 7 ainda não foi homologado para os mercados europeus e, obviamente, ainda não está à venda. O site também diz que as especificações técnicas do carro, assim como consumo e emissões, serão reveladas durante o processo de homologação.

Gwm Ora 7 8
As medidas do Ora 7 não foram reveladas, mas parece haver bom espaço para as pernas no banco traseiro
Crédito: Reprodução
toggle button

De toda forma, a GWM já informa que o motor elétrico terá o equivalente a 402 cv de potência (300 kW), cerca de 70 kgf.m de torque, consumo médio de 16 kWh para cada 100 quilômetros e autonomia de 570 quilômetros - medida pelo ciclo WLTP. O zero a 100 km/h será feito em 4,4 segundos, segundo a fabricante.

Comentários