Harley, a moto dos sonhos em uma viagem dos sonhos

Rider Wanted vai selecionar um condutor para uma expedição incrível por quatro estados e três cenários deslumbrantes

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Harley, a moto dos sonhos em uma viagem dos sonhos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Procura-se um motociclista para fazer uma viagem incrível a bordo de uma Harley-Davidson mais incrível ainda. Não, você não leu errado. A mais famosa e emblemática marca de motocicletas do mundo busca um condutor para viver o verdadeiro espírito de liberdade que só a H-D pode proporcionar em uma expedição inesquecível.

Publi Harley Davidson Riders Wanted 2021 (6)
Salvador é o ponto de partida desta viagem sensacional
Crédito: Divulgação
toggle button

No Rider Wanted 2021, a Harley vai selecionar um apaixonado por motos - e pela centenária fabricante - para vivenciar essa experiência. Serão 10 dias a bordo de uma Ultra Limited para percorrer quatro estados do país, conhecer lugares especiais do Brasil, testemunhar três paisagens únicas, conhecer pessoas e colecionar histórias.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Publi Harley Davidson Riders Wanted 2021 (3)
Prepare-se para se encantar com o cenário deslumbrante da Chapada Diamantina
Crédito: Divulgação
toggle button

O piloto selecionado terá a oportunidade de integrar a equipe da Harley-Davidson nesta viagem especial e não precisará nem se preocupar com a moto, já que a marca vai emprestar a Ultra Limited. Os equipamentos de segurança e todos os custos da viagem também serão garantidos pela H-D. Ao condutor basta montar na moto e curtir o espírito de liberdade, atitude e irmandade sobre duas rodas que somente uma marca como a Harley oferece.

Publi Harley Davidson Riders Wanted 2021 (4)
Paisagens naturais incríveis aguardam o motociclista
Crédito: Divulgação
toggle button

A trip começará por Salvador e a primeira parada será na Chapada Diamantina, um dos cartões-postais mais importantes do Brasil. Depois, a viagem segue para outro cenário deslumbrante de nosso país: a Chapada dos Veadeiros. Depois destas paisagens naturais estonteantes, a expedição terá como ponto de chegada Brasília, a capital federal com sua arquitetura única.

Publi Harley Davidson Riders Wanted 2021 (1)
Brasília e sua riqueza arquitetônica
Crédito: Divulgação
toggle button

Para participar do Rider Wanted 2021 basta enviar um texto de até 10 linhas ou um vídeo de até 2 minutos explicando porque você deveria ser o selecionado para representar a Harley‑Davidson nesta viagem dos sonhos. A inscrição pode ser feita até o dia 15 de novembro através do link: https://freedom.harley-davidson.com/pt_BR-Rider-Wanted-Contest. Os finalistas serão conhecidos no dia 25/11 e o resultado final será revelado em 18 de dezembro.

Publi Harley Davidson Riders Wanted 2021 (2)

 

 

Comentários