Com 4,83 m de comprimento, o novo Seal 06 é pouca coisa mais longo que o Seal EV à venda no mercado brasileiro. Mas fica posicionado abaixo na linha, já que o seu entre-eixos é consideravelmente mais curto: 2,79 m, ante os 2,92 m do três volumes elétrico.
Visualmente, o novo Seal 06 tem carroceria de linhas e proporções bem parecidas com as do irmão mais velho, se diferenciando pela dianteira exclusiva e pelo para-choque traseiro mais comportado.
O material divulgado pelo governo chinês revela ainda opções de rodas de 16, 17 ou 18 polegadas e duas opções de teto solar, sendo um convencional e outro do tipo panorâmico.
Já o conjunto mecânico é composto por um motor 1.5 aspirado a gasolina, combinado com um propulsor elétrico. Terá duas opções de potência no mercado chinês: 163 cv ou 218 cv.
São conjuntos menos impressionantes que aquele oferecido no Seal EV, que tem dois motores de 531 cv e tração integral. O novo BYD Seal 06, aliás, fica em desvantagem até frente ao SUV híbrido plug-in Song Plus, que rende 235 cv.
Comentários