Em testes na famosa pista de Nürburgring Nordschleife, na Alemanha, o modelo registrou a volta no circuito em 7 minutos e 16,9 segundos. Ou seja, foi 8,7 segundos mais rápido que o 911 correspondente a combustão.
Distância percorrida em teste
Ao longo do processo de desenvolvimento do esportivo de luxo híbrido, a marca alemã explicou que foram percorridos 3,1 milhões de quilômetros. Boa parte dessa rodagem foi no circuito alemão."Pela primeira vez, nos 61 anos de história do nosso ícone, estamos instalando um sistema de propulsão híbrido em um 911 de estrada. Este inovador híbrido torna o 911 ainda mais dinâmico", afirma Frank Moser, vice-presidente da linha de modelos 911 e 718.
Segundo o executivo, foram realizados testes em situações de frio extremo e também de calor - estes, em Dubai, nos Emirados Árabes. "No total, os nossos engenheiros e pilotos de testes registaram mais de cinco milhões de quilômetros de desenvolvimento", explica o executivo.
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